quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pervertida, eu? MAGINA !












                                                    Já te chamaram de pervertida?
Olha, vou assumir uma coisa, ou melhor, várias coisas!
-Levo sim, a metade das coisas no duplo sentido(na verdade todas);
-Adoro falar bem baixinho "UIIII" no ouvido de alguém;
-Faço cara de safada SIM;
-Provoco SIM;
-Falo putaria mesmo, com qualquer pessoa, independente do sexo...

Faço isso e mais milhares e milhares de coisas.
Mas refletindo sobre o assunto num papo 'cabeça'(hihi), me fez perceber que eu não sou pervertida não, eu apenas falo e faço coisas que a maioria das pessoas querem fazer, mas tem medo, vergonha...
Ou até por causa de tabus!

Então, hoje estava eu, vizinha, ninguém e substituta conversando naquele papo de sempre: SEXO E SUAS VARIAÇÕES!
Cada dia que passa eu percebo que é mil vezes melhor, ter elas como amigas porque: Não são falsas, não brigam por bobeira e o melhor adoram putaria assim como Eu !
Falando sobre sexo...
Papo vai e papo vem...
Vizinha disse: sinceramente , eu acho uma injustiça essa tradição : as meninas são incentivadas a fazer com o cara CERTO , tem que estar amando de verdade , tem que tá super preparada , tem que falar com a mãe , tem que falar com o pai , quanto mais velha , melhor e se faz cedo é considerada safada .. ou seja , sexo pra elas é uma coisa meio que “errada” .
Substituta completou: enquanto os meninos são incentivados a transar , segundo os machistas , isso prova a sua “masculinidade” (ridiculo) , não precisa ser a “mulher da sua vida” , basta ele se sentir atraido , se não der certo vão ter outras , e na maioria das vezes os PAIS se orgulham quando ficam sabendo de sua primeira vez , se fazem cedo , são considerados “bons” .. ou seja , sexo pra eles é só .. sexo (não pra todos, só pra deixar bem claro)
Ninguém entrou na conversa:  acho que a sociedade devia ser menos rigorosa com as meninas , essa pressão toda sobre elas , de que devem estar preparadas e ter certeza de que é isso que elas querem , atrapalha na sua primeira vez , ela se sente insegura . e na minha opinião os meninos deviam receber uma educação menos liberal , eles deviam aprender que sexo é mais do que apenas transar , rola um sentimento .
 resumindo .. sexo não é uma coisa errada , uma hora é normal sentir vontade de fazer , eu só acho que os pais deveriam tratar isso como uma coisa comum , não colocar medo nos filhos como se eles estivessem fazendo algo de errado , afinal .. se as pessoas pararem de transar , em algumas décadas seremos espécie em extinção não é mesmo ? UAHSAUHSA’

3 comentários:

Achados de uma perdida disse...

E cade a marmita nesa hitória??por que num se pronunciou eem?! kakakakak
By:A vizinha

Monique Arya disse...

Concordo plenamente com o texto! Estas de parabéns Miss. Marmita.

Cubαnα Devαssα'. disse...

kkkkkkkk, voocêes gostam née ?

Postar um comentário