terça-feira, 12 de outubro de 2010

Desculpa, mas esse é meu ultimo texto ....

Ah desculpa... Desculpa por eu ser tão grossa às vezes; desculpa por eu não te olhar nos olhos; desculpa por eu não te responder; desculpa por eu te ignorar; desculpa por eu te fuzilar com os olhos; desculpa por eu te amar; desculpa por eu te incomodar tanto...
Sou grossa às vezes por te amar demais e é difícil para um ser orgulhoso aceitar que precisa de outra pessoa para se sentir completamente completa. Não te olho nos olhos porque tenho medo de enxergar a verdade, por mais que ela seja favorável. Não te respondo para não surgir mais assunto, para não chegar perto demais. Ignoro-te, porque assim é melhor, mais fácil para mim; é bem mais fácil te odiar do que te amar. Fuzilo-te com os olhos para você entender que se é para eu te esquecer não dá para sermos amigos. Como posso ser sua amiga quando o amo desse jeito? E essa de EU TE AMO eu não posso explicar, afinal isso não se explica só se sente. Mas uma coisa eu posso mudar, eu prometo solenemente que não irei mais te incomodar . Vou para de expressar o que realmente sinto, só pra ajudar. Talvez eu continue escrevendo, mas não vai chegar aqui.
   Não sei mais o que dizer, afinal nunca muda nada.
                                                                                        Goodbye

0 comentários:

Postar um comentário