quarta-feira, 6 de outubro de 2010

eu preciso do teu beijo agora ♪


Hoje senti as lágrimas tocarem minha face mais uma vez. Eu tentei evitar, mas foi em vão. Um sentimento de solidão tomou meu coração... Apertou até machucar. E agora que as lágrimas secaram resta um vazio. Um espaço que jamais se preencheu. É o nada... que poderia ser tudo!
Tantos esforços em vão... Meu coração ainda está só. A solidão me acompanha e não me deixa esquecer o desejo de amar. Mas por quê? Eu quero ser feliz... Tantos amigos, sucesso na escola e nada compensa a ausência de alguém especial, alguém para me amar, alguém para eu amar... Partilhar a alegria da vida! Onde encontrarei? Onde estará?
Eu preciso de você... Aonde quer que esteja... Preciso te encontrar...
Quero conhecer o sabor de uma paixão... De um amor puro e verdadeiro. Acordar pela manhã e ter seu sorriso como uma dádiva, um beijo para externar-lhe meus sentimentos, um abraço para tê-lo somente para mim e um olhar para pensar em você em todos os momentos e em todos os lugares.
EU QUERO... Um amor bonito, mas não de folhetim. Um amor confiante, mas não asfixiante.
Sei que posso, mas não tenho pressa porque ele virá limpo, sem maldades e sem inércia. Um amor pra rir e chorar, mas não pra machucar. Um amor simples como a brisa do mar. Um amor de inverno e verão, mas não uma ilusão. Um amor pra amar e não pra chorar.
& EU PRECISO DO TEU BEIJO AGORA.

0 comentários:

Postar um comentário