terça-feira, 26 de outubro de 2010

Uma cubana má, ou uma má cubana?


Simplesmente, uma cubana perversa.  A perversidade chega e domina meu mundo em um simples toque de mágica. Uma anja pervertida, em meus olhos negros repletos de encanto, faz de mim um ser maravilhoso. Nesses mesmos olhos encontram-se luxúria, ódio e perversidade.  Onde faz do meu mundo uma verdadeira pervertida.
Da minha perversidade faço minha personalidade. Do meu jeito de menina... Minha transparência. É assim: TRANSPARENTE.
Perversidade e transparência, caminham  lado-a-lado.
Posso dizer que esta sou eu!  Resumidamente em: Verdades e Mentiras...
Viver... Aprender...  Errar... Consertar...
A personalidade... Transparência... Em detalhes diversos, obscuros, obscenos...
Com a fragilidade de uma menina...  Mas com atitudes de uma mulher. O mistério... A magia...
Onde minha transparência me faz desvendar os mistérios da minha vida decodificada.
Ou... Leva-me simplesmente a um pecado.
O pecado de sentir...


0 comentários:

Postar um comentário