segunda-feira, 18 de outubro de 2010

mente pervertidα

Estávamos sós, eu e ele. Quando percebi o que se passava naquela sala branca
e espelhos com lâmpadas. Foi imediato, aqueles músculos me chamou atenção e
depois percebi que tinha lindos olhos também.  Olhar nos olhos é importante.
Você depois percebe a boca, o pescoço e vai analisando delicadamente e com atenção cada detalhe do corpo. Atração física é assim. Nada mais importa.
A cabeça num segundo momento começa a bolar uma estratégia para conseguir transmitir de que você quer arriscar e se divertir um pouco sem pensar no que os outros vão dizer.
E a voz dele era muito sexy. Jeito sexy. Imaginei mesmo ele entrando no quarto comigo quase que me levando a força e me beijando com vontade de arrancar meus lábios.
O cheiro é importante, principalmente quando tem cheiro de homem... Aquele cheiro.. gostoso que não precisa de nenhuma outra essência senão a da natureza.  Continuei imaginando ele me puxando para a cama lançando minhas pernas na cintura dele e me apertando bem firme. Imediatamente meu instinto mais animal me tomou e dei um sorriso em sua direção, dizendo: "esse seu corpo é muito cruel"
Ele também sorriu.
Perguntou... "Você gosta?"
Respondi... "é meu ponto fraco"
Ele deu um sorriso sarcástico e delicioso. Cara de safadinho, daqueles que se fazem de bobinho, mas que na hora H dão um banho ...
Homem que sabe que tem potencial, e nem falando muito... Quando quer de verdade vai lá e faz... Porque tem consciência de que nós mulheres somos loucas por vocês.

Então continuei olhando em seus olhos, tentando mostrar sem palavras que estava louca pra ter ele de jeito.

Não sei se ele percebeu...
Mas acho que no mínimo entendeu que eu estava ficando maluca.
Veja como as coisas são: o tempo foi passando e eu só conseguia imaginar um monte de sacanagem.  Imaginei como deveria ser ele, peladinho se olhando no espelho e me provocando, me perguntando se eu havia mesmo gostado daquele corpo lindo...
As mãos, agora parecem várias... Pegando-me e apertando meu corpo contra o dele... Prendendo-me e me puxando gostoso pra que em milésimos de segundos, me sinta fora do planeta terra, bem próximo da mais distante galáxia...
E vou sentido ele ficando cada vez mais quente.
Precisava me recompor e agora não deixar que ninguém percebesse a minha intenção...
E foi o que fiz... Mas quando voltei pra minha casa e me lembrei
de tudo isso...
Deu-me uma vontade louca de voltar no tempo e mostrar que eu queria, sem hesitar...
Dentro do banheiro e sem ninguém pra perturbar...
Ali dentro.... Com as mãos na minha boca!
Ninguém ia ouvir um só ruído... Só iam sacar depois.
Que nós dois estivéssemos com as pernas tremendo.

0 comentários:

Postar um comentário