quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Turma da Mônica na versão Pevertida


O lato loeu a loupa do Lei de Loma !!! xD
E VIVA o cebolinha ! Uuuhuhuuuu
E falando nisso, vamos direto ao assunto que interessa… que é essa história da tal revista didática que sai aqui na Bahia, com uma dessas tirinhas alteradas da turma da mônica, e que tá dando no que falar.Bom, aqui eu sou vou aproveitar a parte ruim, pervertida mais legal da coisa ! xD
( ah gente se não der pra ler, vocês salvam e depois lêem, okay? é bem legal ...)














2 comentários:

Alan disse...

Gosto do desenho e das tirinhas da Turma da Mônica, agora com todos estes palavrões e sacanagens, dá um sentido diferente. Como agora sou marmanjo não me importo, quem quer que fez isto, deixou tudo engraçado como antes, gostei. Mauricio de Souza publicamente fala que odiou, mas em casa ri das piadas sacanas.

Cubαnα Devαssα'. disse...

kkkk, eu também !

Postar um comentário