segunda-feira, 4 de outubro de 2010

- Sonho ...

Naquela noite o céu estava completamente negro. A escuridão tinha coberto meus olhos com densidade, como uma venda grossa. Eu me senti muito só, abandonada... O amor, a vida, o significado... acabados. Desejei morrer, ir para um lugar fundo, cada vez mais baixo ate um lugar em que não houvesse dor, preocupação, cansaço nem medo. E, no entanto você me veio a cabeça. Eu poderia não pensar nisso, não agora nesse torpor, mas eu queria me lembrar, porque só havia uma coisa de que eu precisava me lembrar pó completo para que alguma coisa fizesse sentido.
E quando eu abrir os olhos... nunca tinha visto nada mais lindo! E o que aconteceu antes, nada significou. E não importava se ele não me quisesse, eu jamais desejaria nada a não ser ele...

0 comentários:

Postar um comentário