quarta-feira, 6 de outubro de 2010

& o que eu sinto, não mudará !


Você me pediu explicações...
Como eu posso explicar de um modo que você entenda? Eu estou aqui e eu amo você. Sempre te amei e sempre amarei. Fico pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, durante cada segundo de minha existência.
Sem você eu não me importaria de não permanecer aqui. Sem você não consigo suporta nada!
O importante não é você ser o meu namorado, o que eu preciso para poder viver é saber que você existe, que ta do meu lado. É só. Todo o resto eu posso suportar. Desde que você esteja comigo, meu amigo.
A maioria das pessoas se apaixona e desapaixona muitas vezes na vida... Mas esse sentimento é diferente. Ou talvez eu tenha violado alguma regra desconhecida, atravessando um limite que me condenara, talvez fosse um erro me envolver tanto com esse tal sentimento...
O amor é irracional- lembro sempre a mim mesma: quanto mais você ama alguém menos tudo faz sentido!

0 comentários:

Postar um comentário