segunda-feira, 13 de setembro de 2010

~ Vooocêe ♥


Você é a emoção do perigoso, desde quando você cobre meu risco. Você é o meu sorriso tímido em algumas horas e gargalhada escancarada em outras. Você é o tesão de uma missão cumprida, com gostinho de quero-mais-ainda. Você é uma piadinha boba bem contada. Você é o meu olhar o céu da varanda com noite de lua cheia e estrelas brilhando, em tempo ameno, ouvindo música. Você é  milhares de relicários, as gavetas cheias de fotos, cartas, lembranças das quais eu não consigo me desfazer. Você é uma idéia de organização que nunca se concretiza. Você é o meu NÃO gigante a grande parte das regras e um boom criativo e intuitivo na maior parte das vezes. Você é um amor mal resolvido, e mais outro. Você é a recusa de ficar ao lado de alguém só por ficar. Você é minha folha em branco pra eu desenhar e escrever o que tiver vontade.
Você não é de jeito nenhum (por mais que eu tente): suco de cajú, grosseria, esporte na TV, academia, beterraba, matemática, Bonde do Tigrão, noite de calor.[QSM"]
Você é assistir um filme debaixo da coberta num dia frio. Você é meu Cheiro de neném, VOCÊ É MEU MELHOR AMIGO, [não vamos estragar tudo agora, não agora] EU PRECISO MUITO DE VOCÊ.

  For you.

0 comentários:

Postar um comentário