segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O safado me conquistou ;D


Todas as linhas que me prendiam a minha vida foram rompidas e a única coisa que me segurava a viver era ele, aquele único ser.
Tudo o que eu já havia sentido, não era nada perto do que eu estava sentindo por ele. Eu realmente estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada.
O olhar dele me contagiou, e a única solução é vê-lo, mas isso que chamam de tempo parece não passar. E quando eu estou perto dele, o meu coração bate fortemente no peito, o sangue pulsa rápido e quente por minhas veias, e o meu pulmão enche do doce aroma que vem da pele dele.
Na hora de me deitar fico me perguntando se ele é real, porque ele é tão lindo tão perfeito, tão correto que me deixa dúvidas. Ele foi o único que realmente tocou meu coração, sempre serei dele.
É paralisante a sensação de estar o lado dele. O sorriso dele me tira o fôlego. Ele é tão lindo, que às vezes é difícil pensar  em qualquer outra coisa. E não há duvida de que ele é fundamental para minha felicidade, só abasta ele existir.
Mas estou com medo, porque não sei se ele sente a mesma coisa, e não faz sentido ele me amar, e também  eu não confio em mim mesma para ser o bastante para merecê-lo, ele é tão especial, lindo, inteligente e perfeito...
E a causa disso tudo... Bem, não importa; Só o que importa é o efeito e isso, será só o começo.

0 comentários:

Postar um comentário