terça-feira, 7 de setembro de 2010

-meu grande lovehate♥


Eu te odiei tanto...
Odiei-te quando comecei a te amar, te odiei quando você disse que não me queria, te odiei quando você...
Quis te esquecer, mas era impossível; todo mundo falava de você [era incrível] e quando eu menos esperava lá estava você parado a minha frente, meu demônio pessoal me perseguindo...
Qual era a pior coisa que eu podia fazer?
Qual era a pior coisa que você pegava, de cada coração de você quebrava?
Eu jurei nunca mais me permitir nenhum tipo de sentimentos assim de novo, mas querido você é a única exceção.
Talvez em algum lugar profundo da minha alma eu sei que só vou sofrer com isso tudo, e vou ter que arranjar outro meio de seguir com a minha vida, em frente e sozinha com a cabeça erguida mantendo uma distância confortável de você, e ser feliz com a solidão, mas nesse momento, se eu puder tê-lo, eu terei. E farei com que esse momento seja único, deixando provas de que foi real.
Não sei se posso gritar mais alto, o quanto eu te amo. POR FAVOR, deixe eu lhe mostrar um pouquinho do meu fluxo?
P.S: O tempo é o nosso segredo e ninguém vai saber o que aconteceu ou acontecerá entre você e eu. ;P

0 comentários:

Postar um comentário