terça-feira, 7 de setembro de 2010

- eu não estou , ou estou?




QUE CARA DE BOBA,
Eu nem tinha percebido, mas eu estava realmente com cara de boba pra tela.
ESTÁ APAIXONADA É?
Eu corei. “não ele é só um amigo... amigo... amigo”.
PORQUE FICOU VERMELHA?
            -Eu não estou... , mas talvez eu estivesse. Não! Eu não podia estar apaixonada, eu jurei pra mim mesma. Quando eu era mais jovem, parti o meu próprio coração e tentei remontá-lo e jurei que jamais me deixaria esquecer.
Esse foi o dia em que prometi nunca mais amar ninguém.
O amor tinha morrido pra mim, cada estrela tinha caído me trouxe lágrimas. Qual era a pior coisa que eu podia fazer? Eu podia ser tão má quando eu queria... Mas meu antigo amor me destruído e a parti daí eu sempre mantive uma distância confortável, e vi que eu era feliz com a solidão.
As coisas eram melhores quando éramos eu e eu mesma.  –Como eu me tornei tão odiosa?
Estava satisfeita em te ter como amigo, mas o que será que aconteceu comigo?  Aonde foi que eu errei?
CONFESSA TA APAIXONADA!
Eu só vivia pensando nele, sem querer, ele não saia da minha cabeça. O que havia com ele que fazia agir desse jeito? Eu nunca tinha ficado tão confusa...
Isso aqui é algum sonho? Só pode!
Bem eu estava agüentando firme, mas querido você é a única exceção. Eu estou quase acreditando que tudo isso é verdade.
Como as nuvens você me faz flutuar pra longe...
E como o sol você ilumina meu dia.
Vou pedir implorar, rezar, que as portas do seu coração se abram pra eu te conquistar. O meu coração está inundado por um amor que tive e recebi, mas que nunca dei, por medo, mas hoje posso dar livre e feliz.
Nada nem ninguém tinha valido o risco, mas querido você é a única exceção²
E agora o que vai ser? Será que você vai entender? Será que você vai aceitar?
P.S: Esse é o meu sentimento, cabe a você aceitar.

0 comentários:

Postar um comentário