quinta-feira, 23 de setembro de 2010

- Será ?


Você sabe me fragilizar, sabe me fazer de refém, sabe mudar minha situação dolorosa de abandono. Faz-me sorrir por dentro e por fora. É você me veio no momento certo, porque parecia que tudo havia acabado, os sonhos, as asas, os passos, o compasso do coração. Eu estava com a alma cansada, já sem fé, desistindo de acreditar que algo de bom iria acontecer  e mudar minha sensação dolorosa. Eu questionava a razão de muitas formas, foram tantas hipótese e teorias...
Mas a vida me trouxe você (meu pokahoondos, meu mosee), mudando completamente as perguntas. Aprendi a amar quem realmente me ama. O resto, bem... É RESTO.
                                             Então vamos comungar o pão dos anjos?


 Então ele disse: Não há lugar para tudo. É necessário se desfazer do velho para que o novo encontre espaço para se manifestar.
E eu digo: sim, vou me desfazer,  vou tentar e conseguir, afinal, não há mas nada que me segure nisso!

0 comentários:

Postar um comentário