segunda-feira, 6 de setembro de 2010

- Ele ♥


A verdade?
        A verdade é que em cada olhar, eu transmito meus sentimentos á você. É, eu sei que disse que eles tinham morrido, mas eu menti, menti para não sofrer, mas eu me enganei; me magoei, me machuquei, me iludi; Sim me iludi, Como eu pude mentir sobre o que eu sinto por você? Dizendo que é só amizade, se o meu coração  chora e grita pelo seu amor? Eu preciso do seu carinho, do seu beijo... só disso para poder dizer” SOU FELIZ”.
Eu pensei que com o tempo fosse passar afinal “O TEMPO PASSA TUDO”, mais isso não! E ao contrário de passar, ele aumentou... Aumentou de modo inconstante, de forma que eu não posso mais agüentar. As emoções querem sair; e eu sei que tenho a capacidade perfeita para fazê-lo feliz, eu sou uma mulher com o coração inundado de amor para lhe dar. Só queria que o seu coração fosse meu, e eu iria saber cuidá-lo perfeitamente. Nunca iria fazê-lo sofrer ou chorar; iria ta sempre do seu lado, sempre tentando entendê-lo, compreendê-lo.
Meu mundo não tem graça sem você. Ah! Vem me fazer feliz? –meu corpo tem desejo do seu, larga tudo e vem correndo pra mim? PROMETO TE AMA ETERNAMENTE...
Eu te quero por inteiro [ýn
E sabe qual era, é e será a minha verdade?
          A minha verdade é que eu amo você!
E o que eu sinto não mudará.

0 comentários:

Postar um comentário