quinta-feira, 30 de setembro de 2010

- Não escolhi sozinha ( NUNCA ESQUEÇA DISSO)


         Diz-me o que fazer se um beijo teu não posso ter? Não fiz por merecer? Não o bastante?
 - É talvez você não saiba todos os sacrifícios que eu fiz por você, não sabe...
Mas vou atender ao seu pedido... Será como se eu nunca tivesse existido, as minhas lembranças, bem,                                 Ô TEMPO PODE ME AJUDAR?
      O que eu sinto por dentro jamais vai mudar.
   É claro que eu amo você... E não há nada que alguém possa fazer em relação a isso.
Mas vou te esquecer. Claro que irão faltar muitos pedaços de mim. Meu coração, este estará definitivamente perdido. Vai ser difícil, doloroso, mas é isso aí. Só eu conheço essa dor é paralisante... Parece que um buraco foi aberto em meu peito e meus órgãos mais vitais foram arrancados por você, restando apenas sobras, cortes abertos que começam a latejar e a sangrar... Mas eu acho que eu vou sobreviver.                                   TENHO A AJUDA DA DEUSA ÁRTEMIS.
A dor e perda dolorosa que invade meu ser provocando ondas arrasadoras pelos meus membros e cabeça-já é administrável. E, no entanto você tem uma idéia tão absurda e ridícula... Mas eu vou mudar, será uma apresentação ate empolgante.

0 comentários:

Postar um comentário