sexta-feira, 17 de setembro de 2010

For ele : POKAHOONDAS

Você sabe do que eu quero falar, falar de você, você que tem o corpo sedutor e lindo, é a porta de entrada para a admiração inicial. Você que tem o sorriso e olhar que estabelecem o fascínio completo. Tua expansividade torna a atração mais eloquente. Sua malícia e sensualidade são hipnotizantes. Sua boca entreaberta, o teu ar de inocência, o seu perfume invade-me e me toca o coração. Me seduz com seus belos olhos me faz refém deste amor.
Vejo em você
um vulcão pronto para entrarem erupção. Seus lábios carnudos, com essa textura macia, devem embriagar a hóspede que tem o prazer de experimentá-los, a convicção de que seu beijo é longo e dura douro, gostoso, excitante, com vontade de
quero mais.
Você já ouviu falar em coisa de pele? De cheiro, de clima que pinta?
Se deixar rolar acontece, e se rolar, tem que ser sem incubações ou velhos sentimentos contraditórios as emoções, e se rolar vai ser muito bom, mas você, também deseja conhecer algo difer
ente?


0 comentários:

Postar um comentário