segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tortura Física e mental...

Vocês não sabem o que é ficar perto de um...( nem sei explicar), de um caminho perfeito para o inferno!
Foi muito difícil se controlar, ele se inclinou, aproximando-se de mim, será que ele sentiu o fogo? Horrível manter a concentração, mas eu tinha de manter a boa aparência! E ali, só eu e ele era quase impossível. Ele segurando minha mão, mexendo no meu cabelo, tentando me hipnotizar, quase perdi a compostura! Ah íncubos do inferno! MAS EU SOU DE CUBA , HAHAHAHA.
Por pouco não tive aquela reação química muito longe do racional. Mas foi muito cruel comigo mesma, ter aquilo tudo só pra mim, e só sentir o cheiro! Tocar nele... era quase uma dor esse prazer! Porém, sem existência de um oposto, o conceito não tem significado.   

0 comentários:

Postar um comentário