segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quem imagina um dia faz ! Pérolas a marmiteiro (Mairon)


Quando eu pintar minha boca de vermelho, estou pedindo em troca seu veneno. Quando beijo a sua boca fico louca, rouca, faminta! E se for pra pecar, que sejam pecados profanos, eróticos mundanos...
Em pensamento te desnudo.  Pessoalmente, bem ... rsrsr. Você sabe que meu querer não tem consciência e nem consistência  né ?
Te quero muito gatinho...
E estou louca por sentir o toque de suas mãos, sentir tua boca a vasculhar a minha
e tua língua percorrer cada centímetro do meu corpo.
Você é bom o suficiente para me deixar louca por ti, e quero te sentir de preferência agora
Quando me tocas acendo como um vulcão que a cada minuto anseia pela erupção
não posso mais esperar te quero agora !
Finalmente nossos corpos colidem se unem chegam ao extremo e como dois vulcões soltam larvas que escorrem entre nossos corpos...

0 comentários:

Postar um comentário