segunda-feira, 1 de novembro de 2010

De Dona Fullana :



Era um dia como outro qualquer, mas a saudade de você era maior, tudo que eu via ou ouvia me levava até você. Era um prato cheio para essa louca desvairada que abita em mim surgir e reivindicar seu direito de ser feliz. E assim foi feito, larguei tudo o que estava fazendo e te liguei:
                                                  - Oi, quero você agora.
Você me responde:
                           - há muito estou esperando para ouvir isso. Vem.
Eu fui, fui com um sorriso bobo na cara antevendo o que iria sentir o que iria viver. Sei que serão somente algumas horas, mas não importa, o que importa é que estou sendo totalmente fiel e honesta com meus sentimentos e desejos.
Mando uma mensagem:
                                        - Estou chegando.
Você me responde:
                                      - Estou te esperando.
Quando te vejo meu coração dispara e minha intimidade já grita te querendo. Você não mora mais naquela casinha, esta em outra casinha que ainda não conheço. Entramos na rua e você me diz:
- Vá olhando as casas ao redor e me fala a que você mais gosta.
Fiquei olhando as casas todas lindas, mas faltava alguma coisa. Sempre gostei de casa com personalidade e histórias. Quando passamos por uma casinha de muro branco e com portão de madeira eu disse:
                  - É essa casa, ela tem a sua cara, tem personalidade e história.
Você sorrindo me responde:
                          - Essa casa tem a nossa cara, somos muito parecidos.
Ao entrar não tivemos muito tempo para por menores, você me devorou e eu me entreguei como uma caça indefesa, uma caça que não queria correr, queria ser devorada.
E você me devorou com tamanha volúpia que ainda hoje sinto em meu corpo o toque de suas mãos, o hálito de sua boca. Você me levou para caminhos que não conhecia e eu amei conhecer. Você me faz acreditar que esta aqui única e exclusivamente para me satisfazer, para me servir, para me fazer gritar de puro prazer. Sua boca em meu sexo me leva ao mais alto grau de prazer proporcionado a alguém, eu me derreto em seus braços, eu revivo em seus braços, pois a sua e a minha sede não tem fim, e quanto mais você me da mais eu quero lhe tomar. E assim ficamos grudados e suados descansando nos braços um do outro.
De manhã você me acorda me querendo de novo e tudo é novo de novo.

0 comentários:

Postar um comentário