quinta-feira, 11 de novembro de 2010

17 segredos sobre o corpo masculino



Sabe o que significa se o dedo anular dele for maior que o indicador? Que parte do corpo se movimenta de acordo com a meteorologia? Teste seu conhecimento sobre esse terreno fértil, atraente e complexo. E aplique a teoria na prática. Funciona com paqueras, ficantes, namorados.

1 - Mão nada boba

Pesquisas mostram que, se o dedo anular dele for um pouco mais longo que o indicador, o moço tem mais testosterona circulando nas veias. Na prática: ele é do tipo meeegafogoso!

2 - Sauna ambulante

Rapazes transpiram mais que garotas. Foi o que comprovou uma pesquisa ao estudar o comportamento de um grupo de voluntários colocados dentro de uma câmara quente e fechada. Eles perderam 250 gramas de líquido por hora - 70 a mais que as mulheres.

3 - Pode vir quente que ele vive fervendo

Você já teve a curiosidade de saber por que, durante a noite, se pega completamente enrolada nas cobertas enquanto seu amor faz de tudo para se livrar delas a fim de ficar livre, leve e solto? Acontece que os homens possuem uma taxa maior de massa magra e por isso apresentam metabolismo acelerado - o que gera calor extra e os mantém aquecidos por mais tempo. Ui, que calor!

4 - Não se esqueça de mim

Os mamilos de um homem têm as mesmas terminações nervosas (e prazerosas) que os nossos. Por isso, não deixe de dar a devida atenção a eles durante as preliminares.

5 - Efeito coelho

Quando um homem está estressado, os níveis de adrenalina e dopamina crescem - deixando-o mais excitado e com menor controle sobre o próprio orgasmo. Entendeu?

6 - Andando pela sombra

Os testículos são um pouco mais frios que o resto do corpo para manter o esperma a uma temperatura segura. Vai dizer que não dá vontade de conferir...

7 - Tão perto, tão longe

Quando ele sente frio, os músculos escrotais trazem os testículos para perto do corpo, a fim de se aquecerem. E, se está com calor, suas bolas ficam mais soltas, para poderem se refrescar...

8 - Conta-gotas sexual

Quanto mais freqüentemente um homem tem orgasmos, menos sêmen produz. Significa que se o último clímax dele foi, digamos, ontem, ao ejacular hoje pode jorrar, no máximo, uma colher de sopa do fluido. Se a ejaculação ocorreu há algumas horas, a quantidade será ainda menor. Hum... dá o que pensar.

9 - Relax ao alcance da vista

As pálpebras - assim como o escroto - são tão sensíveis ao toque porque não contêm nenhuma célula de gordura debaixo da pele. Por isso, uma delicada massagem nessa região do rosto é altamente calmante.

10 - Piloto orgulhoso

A velocidade média da ejaculação é 45 quilômetros por hora.

11 - Ponto sexcreto

A parte interna dos tornozelos masculinos é neurologicamente conectada aos órgãos sexuais. Massageá-la gentilmente vai elevar o nível de excitação do gato às alturas!

12 - Tesão interior 

Não se engane com o que vê: dois terços do sistema sexual masculino - isso mesmo, mais da metade - fica dentro do corpo, e não fora.

13 - Fisicamente avesso a compromisso

Parece até perseguição da natureza: o cérebro masculino produz menos serotonina e oxitocina que o feminino. O primeiro é um neurotransmissor que tem efeito calmante e o segundo, um hormônio relacionado à vontade de manter relacionamentos duradouros.

14 - Pronto para povoar o mundo inteiro

Durante a ejaculação, o homem produz entre 2 e 5 mililitros de sêmen. Cada unidade de medida contém entre 50 e 150 milhões de espermatozóides.

15 - Haja fôlego!

Enquanto o homem está tendo um orgasmo, seus batimentos cardíacos e e respiração podem acelerar até duas vezes e meia em relação ao nível normal.

16 - Idéia fixa

Creia, mulher de pouca fé: o bonitão gasta até 40% do sono brincando de ter uma ereção como forma de o corpo dele manter o pênis saudável. Isso é que ter noites quentes!

17 - Silêncio nada misterioso

Melhor se conformar: o cérebro masculino reserva uma área maior para habilidades espaciais (o que explicaria a facilidade para se localizar em mapas) do que para comunicação verbal.

0 comentários:

Postar um comentário