quarta-feira, 10 de novembro de 2010

´ Ele me deixa toda ...







Ainda bem que eu estava sentada! Sim porque aquela cena era desconcertante para mim... Aquele ser maravilhoso, seminu bem ali.
Ele conseguiu prender todos os meus sentidos nele, fiquei totalmente vulnerável. Ah, eu daria tudo o que tivesse ou conseguisse por aquele “ controle do filme: Clique” para pausar a cena, e chegar bem perto... Perto o suficiente para tocá-lo, cheirá-lo e tudo o que eu tivesse direito, afinal ele me tirou o que eu mais conservava: a minha atenção! Eu queria pecar.
Como era que se respirava mesmo? Eu estava tentando me lembrar! Na verdade eu tinha esquecido tudo: quem eu era, o que eu estava fazendo ali, quem era aquele ser.
CORPO HUMANO PERFEITO!
Isso é fato: ninguém consegue prender a respiração por muito tempo, então meu pulmão se relaxou, ainda bem porque eu já estava ficando tonta... Quer dizer... No exato momento em que eu inspirei pude sentir o cheiro que estava no ar, o cheiro que vinha dali, o cheiro que estava na pele dele... Cheiro de homem.
Ficou muito tenso o ar. Pensar que eu estava ali, pertinho, com ele daquele jeito, daquele jeito que uma Súccubos gosta. Tudo isso se passou em segundos e quando ele se mexeu e olhou pra mim, abaixei a cabeça e olhei para minhas pernas... Eu estava tremendo de desejo.

0 comentários:

Postar um comentário