terça-feira, 31 de agosto de 2010

 

Um olhar...
                                Mudou para sempre minha vida!
AMO-TE? Não sei você me deixa confusa. Mas sinto algo especial por você. Você me MUDA, me deixa alegre, feliz...
Sei que você divida dos meus sentimentos, COMO PODE?
Eu sempre amei você, sempre... Sempre estava pensando em você, vendo seu rosto em minha mente!
No tempo em que eu podia te ter e disse que não o queria, ah! Aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia.
Mas ninguém me entendia, nem mesmo você. Como eu podia beijá-lo?
Sei que é uma droga pra mim, é viciante. Se eu beijasse-o não iria conseguir ficar nenhum minuto longe de você.
E VOCÊ? Ah, com certeza, eu iria ser só mais uma linha em seu livro.
Mas saiba que você foi um capítulo inteiro do meu, você foi ÚNICO.
Sim, você me magoou muito, mas sabe? EU NEM LIGO!
Não consigo sentir raiva sua e relembrar essas coisas, [acaba comigo:/]
SOFRO POR VOCÊ? Hoje mais não! A distância não permite e o sentimento se torna PURO.
O meu coração está inundado por um amor que você disse não existir. O mesmo amor que eu queria lhe dar todos os dias.
Quando eu percebi que realmente fosse te perder PARA SEMPRE, a dor invadiu minha mente. Eu fiquei atordoada. E o que me confortou foi saber que talvez assim tenha sido melhor... EU NÃO SOFRERIA mais ao vê-lo com outras.
E o tempo passou... Mesmo quando isso parecia impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos doía como sangue pulsando sob um hematoma. Passou de modo constante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mais passou...
E VOCÊ? Sumiu... O verdadeiro amor estava perdido para sempre.
A dor que eu sentia foi ficando invisível. Não que teria diminuído, eu é que fiquei forte o bastante para suportá-la!
E QUANDO EU TE VI...
Era como se nunca tivesse havido um buraco aberto em meu peito. Eu fiquei perfeita, não curada, mas como se nunca tivesse havido ferida.
P.S: Não é sobre mim, não é sobre você. É sobre um sentimento que não pode PARAR!

0 comentários:

Postar um comentário