terça-feira, 31 de agosto de 2010

quαndo eu penso em você,



Comecei a reparar melhor nele... Der repente veio a mim um sentimento que não distava muito do ódio, mas por que eu o odiava tanto assim? Ele nunca tinha me feito nada, sempre gentil... Mas eu sempre encontrava algum motivo plausível para ter raiva dele.
De noite sempre acordava suada, assustada, e o pior: tinha o nome dele na minha mente, o gosto do beijo dele em meus lábios... Fiquei tão confusa em todo esse tempo, sempre me fazendo a mesma pergunta: Por que meu subconsciente estava tão conectado a ele? Eu deveria estar realmente com muito ódio, mas por que mesmo?
Quando eu o vi novamente, pude sentir uma brisa de vento levar meu cabelo, eu fitei seus olhos, queria para de olhá-lo desse jeito, mas meu corpo não estava mais sob meu controle, eu estava andando em sua direção, tive medo do que eu fosse fazer. Ele simplesmente veio andando também até mim, e segurando minha cintura me deu um longo beijo na testa; nesse momento, neste exato momento, eu só sabia de uma coisa: EU ESTAVA INCONDICIONALMENTE E IRREVOGAVELMENTE APAIXONADA POR ELE.
                                INFELIZMENTE

0 comentários:

Postar um comentário