terça-feira, 31 de agosto de 2010

e o αmor decididαmente αcαbou !





                 É acabou; Sim acabou. Pude sentir meu peito aliviado de uma grade angústia. Era um sentimento único e puro onde a dor não existia. Olhar para ele, olhar nos olhos dele, e completamente não sentir nada, foi maravilhoso.
Quando você não está mais obcecado por alguém é ilúvio. Você pode perceber todos os defeitos e qualidades da pessoa. Vê que como você erra, ela também erra , afinal todos nós somos humanos.
E o sentimento que restou?
     Prefiro não comentar! Infelizmente e lamentavelmente nós não vivemos uma grande história de amor.
É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...
Não tenho o que dizer, são só palavras e o que eu sinto não mudará!
Você teve uma oportunidade; umas não, várias; oportunidades não, cores; é. Você era o meu matiz perfeito, mais se deixou descolori L, por quê? Você poderia ter soltado levemente  a sua magia, e hoje? Ah, estaríamos felizes, com certeza .
Certamente estava com medo de amar.
                       Tava com medo de amar é?
                                               Tava com medo do amor, e ai?
Mas agora isso não importa tanto quando antes, porque agora não existe mais eu e você, agora é eu e eu mesma.
Sabe por quê?
                                            Não consigo te sentir!
P.S: veja por esse ponto:
                                                                    Há varias escolhas!

0 comentários:

Postar um comentário