terça-feira, 31 de agosto de 2010

meu delírio [ýn]

Sua boca não se deu conta ainda de que  meus lábios são um motor para arrancá-lo.
Sei que você é a cor para min., matiz que pinta tudo o que eu tenho de cinza.
Hoje, vou te seduzir sem me dar conta, roubarei um suspiro seu, ainda que seja o motivo do meu delírio.
Oooh não sei o que vai acontecer  quando será?
Quanto tempo terei que esperar?
Para que você acenda a faísca que me faz explodir?
Se seu olhar esbarra no meu é acidente.
 Juro que não vi você vindo!
Não tive outra escolha alem de sorrir, você não terá outra saída alem de vir ate min.
Esbarrou, me beijou, não sabemos como  aconteceu.
Sedução por engano ...
 foi acidental ou intencional?
Não me importa, não lhe importa.
Você teve a faísca que me fez explodir.


0 comentários:

Postar um comentário