domingo, 17 de abril de 2011

'. voltando para me desculpar *

Pensamentos, emoções e lembranças... Destas três coisas estou repleta.
Não creio que seja de minha natureza ser melancólica, afinal, eu sempre fui alegre, mas, o meu coração despedaçado com lastima de fogo e desejo sofre. Sofre por um amor não vivido, um amor não amado, um amor não correspondido, um amor não acreditado.
Uma tragédia! E o meu pecado foi não ter lamentado a tragédia. Talvez eu estivesse predestinada a amar aquele menino.
Ás vezes, a vida é apenas uma sucessão de ilusões desfeitas, e a ilusão mais frágil de todas é a que diz respeito  a mim e ele.
ILUSÃO- palavra perfeita para definir isso. Por mais que eu tente esquecê-lo tem uma parte de mim, e eu não sei quanto essa parte de domina, que não quer. Por mas que eu tente não pensar nele, sempre me pego fugindo a me refugiar nele. Talvez o meu íntimo deseje que ele chegue para mim dizendo que me ama, mentindo que nunca irá me deixar. Talvez...
Porque lá no fundo, uma mulher sempre espera pelo homem que ama. E eu não quero viver essa realidade.

0 comentários:

Postar um comentário