domingo, 17 de abril de 2011

Adiós meol bein ♪

Bloqueei meus sentimentos, afinal qual era a vantagem? Se eles sempre arranjam um jeito de nos machucar, de passar por cima, e agente sempre fica com as famosas “esperanças”.
Agora sou totalmente racional, vendo as prioridades e deixando os desejos pessoais de lado.
É estranho ler o que eu escrevia antes, pensar que um dia eu fui uma idiota capaz de me apaixonar e acreditar em qualquer um. Mas eu mudei, mudei por causa dele. Ele me fez ver que não existe amor recíproco, agente sempre vai amar alguém que nunca irá nos olhar. Sim, porque há alguém que gosta de mim, só que eu não posso fazer nada por ele. Primeiro porque os homens são todos iguais, sem exceção. Segundo porque eu não gosto dele, e primeiro eu, segundo eu, terceiro eu...
Eu pensava que era melhor ser generosa do que sentir culpa, mas qual a vantagem? Culpa- isso concerteza eu nunca irei sentir mais. Em meio ao meu sofrimento verdadeiro descobri a mulher que estou destinada a ser.
O primeiro amor se alastra pelo coração em completo desatino, até não haver espaço para mais nada nem ninguém. E quando ele se vai leva tudo com você, sua alegria, sua tristeza, tudo o que você tinha de bom e de ruim, ele carrega pra bem longe. Carrega o tempo que dura sua dor, e depois... A verdade é insuportável.
Mas a dor é um estimulo poderoso, talvez ate mais forte que o amor. O meu contato humano fundamental foi perdido...  Pensei que não iria agüentar, mas a necessidade humana de sobreviver foi mais forte.
E eu já tinha dito adeus á muito tempo, só estava me virando para sair.

0 comentários:

Postar um comentário