quinta-feira, 21 de abril de 2011

sem imagens... eu queria colocar a sua foto !


No início era só amizade. Até que um dia, click, você se deu conta de que o sentimento de amizade havia se transformado em uma impiedosa paixão. E agora? Quem está a fim do amigo sente dois medos: 1) não ser correspondido; 2) perder a amizade. Tem gente que se arrisca e acaba ganhando um namorado. Quem não tem ou já teve uma paixão escondida por um amigo? Pode até ser que você fez amizade com ele para ter uma chance? Para ele te conhecer melhor? Ou mesmo apenas por se interessar? Às vezes a paixão que você sente pode estar misturada com amizade, às vezes você pode ter medo de dizer o que sente às vezes você pode achar que nunca mais vai ser como era antes se você disser. Mas se você gosta mesmo desse garoto, mesmo sabendo que você dizendo pode mudar tudo, diga, diga a verdade seja franca e sincera, porque talvez ele sinta o mesmo, talvez ele quisesse que você diga isso, talvez seja essa a sua hora. E se você acha que ele não sente o mesmo, mesmo assim diga, conte a ele como se sente, porque mesmo que não seja tudo que você espera você não vai ter aquele sentimento de: Eu podia ter dito. Agora perdi minha chance. Se ele for realmente seu amigo ele vai te ajudar e te entender. Quando chegar aquilo que é perfeito tudo que é imperfeito desaparece. E se não ocorre o que você espera lembre-se de que se você o ama realmente, tem que deixá-lo ir. E não se decepcione, às vezes esperamos mais dos outros, porque nós estaríamos dispostos a fazer muito para eles. Lembre-se de que uma coisa que você pode dizer ou deixar de dizer pode mudar tudo, ou não. Não se impressione rápido por qualquer garoto, não deixe a porta do seu coração aberta para quem só esta de passagem, não se arrependa do que você fez, porque no fim das contas, isso define quem é você. Não ache que ele não vai gostar de você porque você se acha feia, alguém me lembre, por favor, quando beleza virou reflexo de caráter?  Se ele falar não, como já aconteceu muitas vezes comigo, não vou lhe garantir que você não vá chorar ficar triste, e não ou lhe dizer para você esquecer, e que você vai esquecer amar é uma coisa difícil, mas que poucos tem a oportunidade de sentir, eu senti, eu chorei. Eu me machuquei. Quando você ama você se machuca, quando você se machuca você odeia, quando você odeia você tenta esquecer, quando você esquece você começa a sentir falta e quando você começa a sentir falta você eventualmente se apaixona de novo. O amor é um ciclo, você o ama, você o quer, faça de tudo que esteja a sua altura para te-lo mostre para ele que se ele parasse apenas por um segundo para procurar a garota ideal, talvez um dia ele poderia acordar ao lado de uma. Não se sinta um lixo, é nessas horas que você pensa "Porque eu nasci?" você nasceu porque você vai ser importante para alguém e sempre se lembre disso. Amigo ou namorado? Não importa você o ama de qualquer jeito e a única coisa que você pode fazer agora é se arriscar, é contar.

0 comentários:

Postar um comentário