sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


Eu sou sincera porque me arrependi de omitir opiniões; Eu sou verdadeira porque menti e me ferrei; Falo o que me vem em mente porque cansei de me censurar; Às vezes até machuuco quem não merece com isso; Não confio nos outros porque só me ferrei quando acreditei... Costumo agir sem pensar porque me arrependi por pensar demais. Valorizo os olhares... eles revelam o que as pessoas escondem. Digo o que sinto... sempre... porque perdi pessoas por não dizer o que realmente sentia; Dou atenção porque já senti a dor de ser ignorada; Não ignoro ninguém, pois já senti a dor de ser excluída; Faço elogios... porque quando precisei foi um elogio que me fez lembrar de minhas virtudes; Sou feliz*... porque de nada me valeu os meus momentos tristes. Erro muito... mas com a intenção de acertar; Faço zueira... porque a vida é muito curta para ser levada muito a serio; Atendo todos telefonemas porque doeu saber que alguém viu meu numero e deixou tocar até o fim com frieza; Busco ser sempre segura... para ajudar os outros; Já não espero príncipe encantado porque é dos "sapos" que a gente gosta. Às vezes sou tímida... Amo meus pais... porque apesar de terem me dado a vida...continuam me ensinando como vive-la; Gosto de chamar atenção pq acho mto triste não ser notada; Falo muito... defeito?? será?? Adoro sentir saudades pq vejo e lembro, não que não estou mais com essa pessoa, mas que algum dia já estive com ela. Amo tomar banho na chuva pq me dá uma paz indescritível; Tenho mania de ser diferente porque o igual é muito comum... Gosto de fazer coisas incomuns porque essas sim deixam “marcas”.! Não escondo as minhas verdades porque não tenho medo da opinião alheia; Falo mesmo muita merda... acho meio chato pessoas que levam tudo muito a sério... Sempre tenho um sorriso no rosto... mesmo quando a situação não é das melhores; Não digo que nunca mais faço... porque no fim sempre acabo fazendo. Não me influencio porque dou valor ao que acho sem me preocupar em agradar aos outros. Já não brinco mais de boneca... porque descobri que beija na boca é bem melhor... Tento ter maturidade de uma mulher e espírito de criança porque assim encararei a vida como uma brincadeira e saberei brincar.! "Abaixo do Céu... acima do mar, fiz um juramento de pra sempre te amar!"

0 comentários:

Postar um comentário