quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

- ALANE MIQUELINE,

               As estrelas brilham mesmo sem te ver.
             Lembro dos arranjos de flores, solidez plantada.
             A madrugada fria inflama o coração.
             Nunca imaginei sentir tão ausente ao sonhar
             Essa solidão que me consume me faz sofrer.
             Mais uma noite cai, e lembro-me tanto de ti
             Inversamente o passado me distrai
             Quando me lembro de sua voz doce, me faz ter alegria.
             Um brilho meu? Seu sorriso!
               Ele ascende em meu corpo a respiração.
               Luz que mim guia na escuridão.
            Imagino sua perfeição sobre meu olhar.
            Nas incertezas, você é meu farol, meu porto seguro.
            Essa palavras que fiz pra ti, ainda encontra-se no silencio!
  
Perólas : Mairon Machado .    ( oow amor obrigada pelo poema *---*)

0 comentários:

Postar um comentário