quarta-feira, 24 de agosto de 2011

doyalove-me:

Impossível olhar pra você e não imaginar que você poderia me amar, assim como eu amo você. Tentei fazer você sorrir, tentei sempre estar com você e tentei fazer de tudo um pouco pra ver você bem e hoje eu sei que fiz tudo em vão, porque você não faria nem a metade disso pra me ver sorrir. Passei momentos lindos com você, mas nunca foi como eu queria. Nunca consegui prender sua atenção, porque sempre você esteve pensandonela e como você a amava e assim, nunca deu chances pra mim. E é assim que eu continuo minha vida fria sem você, e de pensar que você só me encherga como uma “amiguinha” eu queria que você soubesse o que eu verdadeiramente sinto por você, mais tenho medo da sua resposta e da sua reação. As noites em claro chorando por você, e você ai só sabe mesmo é rir. Você não sabe o quando dói dentro de mim sabendo que a pessoa que eu mais amo não me ama, ou se quer, gosta de mim do jeito que eu gosto dela. Do que me adianta ficar lamentando se você nem ao menos se quer lembra de mim ? Pra que ficar me cortando se isso não vai adiantar nada, apenas me trazer cicatrizes de um amor não correspondido. Eu queria que pelo menos uma vez você sentisse o que eu sinto, a dor imença, o coração esmagado em mil pedaços. O que mais me chateia é que um pedaço de mim é como se estivesse ligado ao teu, não sei como, mais eu sinto isso. Já dormiu com a intenção de sonhar com alguém ? Pois é todos os dia antes eu dormir eu imagino coisas que nunca iram acontecer de verdade, fico com uma imagem de nós dois deitados olhando as estrelas de mão dadas, criando diálogos que eu acho que nunca ocorrerão se quer uma vez. É em você que eu penso todos os dias, em qualquer hora, em qualquer minuto. As vezes eu deito e fecho os olhos, só para poder sentir como é ser amado. Eu juro que se você estivesse ao meu lado, eu te faria a pessoa mais feliz do mundo, faria tudo pra poder arrancar um sorriso seu, só pra poder te ver feliz. Pena que isso não passa da minha imaginação!     
Tumblr ;*

0 comentários:

Postar um comentário