segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Desta vez não obedeci o coração !

Ele: Você está brava comigo?
Ela: Você me traiu depois me deu um fora, e depois desapareceu por todo o verão. E agora volta agindo como se nada tivesse mudado. Mas eu mudei. E acho que demorei até agora pra perceber o quão brava estou com você.
Ele: Desculpa, eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto. Você é muito valiosa para mim.
Ela: Eu sei. Coisas valiosas atraem todo tipo de pilantra.
Ele: Meu pecado foi muito além do perdão?
Ela: Prefiro não encorajar esse tipo de comportamento.
Ele: Eu posso ganhar o mundo, mas só quero o horizonte e você comigo!
Ela: Pena eu não sentir o mesmo.
Ele: Você não deixou de me amar de um dia pro outro!
Ela: Já deixei a muito tempo, agora só estou me virando pra ir embora.
Ele: Você esta deixando pior o que já está bem ruim.
Ela: Impulsos não podem ser dominados.
Ele: algumas coisas são verdadeiras, acredite nelas ou não.
Ela: as verdades começam nas mentiras, não é mesmo?
Ele: eu não menti pra você.
Ela: Mas há uma razão para a mentira: Funciona!
Ele: Para de controlar suas emoções!
Ela: Não são elas que eu estou controlando.
Ele: Você esta me decepcionando.
Ela: Decepção é a raiva dos fracos, sabia?
Ele: Pensei que as coisas tinham mudado e agente já tinha pulado essa fase!
Ela: As coisas mudam, não significa que melhorem.
Ele: [já agoniado] – lamento por ter magoado você...
Ela: Alguém se importa com isso?
Ele: Eu sei que por de traz de toda essa formalidade há desejos.
Ela: Por que não escreve no inferno, “duas caras”? Seria mais sutil da sua parte.
Ele: Quer saber? Isso foi um erro, estou indo embora!
Ela: [com lágrimas nos olhos] adeus, tudo de bom, e boa sorte.
Ele: [pasmado e duvidoso do que ouviu] nunca deixo de me surpreender com o que as pessoas fazem umas com as outras!
Ela: Essa é a sua festa, mas pode chorar se quiser.
Ele: Desde quando você ficou tão seca?
Ela: Percebi como todo o problema podia se resumir em existir ou não existir.
Ele: Eu não vou desistir de você.
Ela: O que você quer de mim?
Ele: saber de onde vem a sua raiva.
Ela: Há momentos que temos que procurar o tipo de cura e paz que só podem vir da solidão.
Ele: Que pensamento medíocre!
Ela: Adoraria ter memória seletiva.
Ele: Você sabe o que quer, mas foge do que precisa!
Ela: Eu te amava.
Ele: Eu sei, mas eu ainda te amo.
Ela: Então me ame, mas ADEUS.
Agente aprende com a dor o que a felicidade não pode ensinar; fiz tudo certo só errei quando coloquei sentimento. Mas aprendi que se não podemos arrancar uma pagina da vida, podemos jogar o livro inteiro no fogo!
Aprendi que não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo pra trás e descobrirem que estavam olhando para a mesma cena por todo o tempo. Você vê todo mundo e ninguém te vê.
Não chorei, não menti, não sai correndo... Mas aquela garota que eu era, tinha acabado !



0 comentários:

Postar um comentário