domingo, 29 de maio de 2011

'. Seduzinte ^^

Eu já esperava a sua presença, você apareceu e me olhou, um olhar invasor que me vasculhou a alma... Um olhar provocante que me roubou o fôlego... Um olhar abusado que desafiou a minha firmeza...
Quando você pronunciou meu nome, de repente o tempo parou... Nada mais se ouvia...
Apenas nossa respiração descompassada... Você me olhando e eu perdida em seu olhar...
Olhar atrevido, que atordoou minha mente ensandecida de desejos, perdeu a razão...
Vontade, desejo sem pudor paixão insana, volúpia ávida incandescente, incendeia...

Viro prisioneira de ti, o desejo, arrepia minha pele, esfria meu estomago, entorpece meus sentidos...
Nessa ansiedade secreta vivo com você, meus segredos inebriada com seus beijos,
seu olhar atrevido, despe-me alucinada, entrego-me fascinada ao seu olhar sagaz que me seduz!

0 comentários:

Postar um comentário